Uber está testando funcionalidade inédita no Brasil

Cansado de esperar 20 minutos pelo seu Uber? Dara Khosrowshahi (CEO da Uber) sabe disso. Não só sabe, como está querendo dar um jeito no problema que muitos brasileiros têm enfrentado.

Qual? Ao abrir seu aplicativo, uma nova categoria chamada “Uber Prioridade” estará disponível e, apesar de pagar um pouco mais caro, você poderá “furar a fila” de espera e encontrar um motorista mais rápido.

Momento: O movimento acontece em um cenário de escassez de motoristas e do aumento dos cancelamentos, devido aos recentes aumentos de preços do aluguel de carros e da gasolina — como explicamos aqui.

A Uber, no entanto, diz que não

Segundo a empresa, a funcionalidade foi lançada em razão do possível aumento de demanda por viagens que é esperado no fim do ano, que será ainda “pior” com a flexibilização das restrições contra COVID-19.

De um jeito ou de outro… Ao que parece, o desafio atual da Uber está mais ligado a manter a experiência do cliente satisfatória — que sempre foi o diferencial da empresa e atraiu os primeiros adeptos antes da viralização — do que o preço.

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta