Novidade no mercado de streamings. Uma nova oferta de assinatura do Disney Plus mais barata está programada para ser lançada ainda este ano.
- Mas não existe almoço grátis… A opção mais em conta não vem porque os executivos da Disney estão bonzinhos. Os usuários que quiserem pagar menos pelo serviço terão que conviver com anúncios dentro do Disney +.
A ideia já foi testada pelo grupo Disney com seu outro serviço de streaming, o Hulu, que transformou os comerciais em um fluxo de receita de US$ 1 bilhão — o Mickey já sabe que vai sair no lucro. risos. 🤑
O objetivo final 🎯
O Disney+ tem 129,8 milhões de assinantes hoje. Ao diminuir o preço e deixar o conteúdo mais acessível, a empresa está apostando nisso para bater a meta de 230 milhões de assinantes até 2024.
Curiosidade: A Netflix é uma das únicas empresas de mídia que conta com diferentes opções de assinatura, mas nenhuma que inclua publicidade. Será que o movimento da terceira maior do mercado influenciará o setor e veremos publis na Netflix em breve?