“Era só o que me faltava… Agora, preciso fazer dancinhas para vender”. É quase isso. O TikTok já mais que provou sua relevância, e trouxe às pequenas empresas o desafio de produzir conteúdos para a plataforma e aproveitarem o sucesso do aplicativo.
- Ciente do seu potencial, o TikTok fez uma parceria com o Vimeo — plataforma referência em conteúdo audiovisual —, para impulsionar empresas com anúncios em vídeo.
Do que se trata? Basicamente, as pequenas e médias empresas terão tudo que precisam para criar e editar anúncios em vídeo eficazes, com capacidade de envolver e atrair mais clientes.
Não é bobagem…
Nos testes, as empresas viram taxas de cliques até 50% mais altas em seus anúncios. Unindo as ferramentas do Vimeo com o alcance do TikTok, as marcas “cobaias” dobraram a frequência de vídeos postados durante o período.
-
Conteúdos bem produzidos vendem mais. Uma das mais clássicas estratégias do Airbnb para decolar foi a disponibilização de fotos profissionais nos anúncios no site.
Takeaway (é aqui que você fica mais inteligente): Com o Vimeo Create, as empresas publicam e vendem mais, o TikTok aumenta seu engajamento, assim como seu faturamento, e todos saem ganhando. Ganha-Ganha-Ganha.
O que mais é destaque em tecnologia?
- Repetindo… Jeff Bezos vai para o espaço hoje às 10h e você pode assistir clicando aqui
- EUA acusam formalmente a China de ter hackeado a Microsoft em março
- Americanas Delivery é lançado prometendo entregas em até 30 minutos
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.