Ficou mais fácil paquerar pelo Bumble. Faça um exercício de imaginação.. Você, uma pessoa pela qual você está interessado ou interessada, um café sem açúcar e um lugar agradável para falar sobre mil e um assuntos. Parece bom né?
Pois é… O Bumble, uma espécie de Tinder em que só as mulheres podem fazer o “first move”, acaba de anunciar algo inédito e capaz de proporcionar algo próximo disso.
Depois de captar mais de 2 bilhões de dólares com investidores da bolsa, a empresa vai inaugurar um espaço físico para encontros em Nova York no fim desse mês.
What? É isso mesmo. Chamado Bumble Brew, o imóvel todo decorado com o amarelo, que é a cor da marca, tem um salão para 80 lugares, um bar de coquetéis e até uma sala de jantar mais reservada. risos.
A relevância: Se der certo, pode virar tendência e alterar toda a dinâmica do setor. Enquanto seu principal concorrente reformula o digital para atrair mais a Geração Z (falamos sobre isso na semana passada), apostar no mundo físico é algo pra lá de inédito para um app de relacionamentos.
Tudo para satisfazer o cliente
Na ideia inicial, pratos “não tão amigáveis” para um primeiro date — como hambúrgueres carregados de molho ou um Tmak — não eram bem-vindos no menu. Com a pandemia, no entanto, isso mudou.
Depois de tanto tempo em casa, os executivos da empresa querem proporcionar uma experiência gastronômica mais robusta e completa, que vai incluir desde comida mediterrânea para os usuários, até café e vinho como opções.
O que o Bumble quer? Fidelização. Com um mercado cada vez mais interligado, em que empresas aumentam suas frentes de negócio — vide a Amazon comprando MGM — o desafio é manter os clientes ou usuários engajados com a sua marca em específico.
Logo, quanto mais necessidades uma empresa é capaz de atender de quem já está no seu CRM, melhor. Basta se lembrar da loja de roupas que a Netflix inaugurou recentemente. Basicamente, todo mundo quer ser tudo…
Bottom line: Apesar da popularidade da interação online durante a pandemia, a empresa tem percebido o retorno das interações na vida real, e quase 90% dos usuários do Bumble nos EUA se sentem prontos para “namorar” presencialmente de novo.
O que mais é relevante no mundo dos negócios?
the news 📬
Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.
Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.
Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.
Para se inscrever, clique aqui.