Vai ter gente virando amante de café agora…

Ficou mais fácil paquerar pelo Bumble. Faça um exercício de imaginação.. Você, uma pessoa pela qual você está interessado ou interessada, um café sem açúcar e um lugar agradável para falar sobre mil e um assuntos. Parece bom né?

Pois é… O Bumble, uma espécie de Tinder em que só as mulheres podem fazer o “first move”, acaba de anunciar algo inédito e capaz de proporcionar algo próximo disso.

Depois de captar mais de 2 bilhões de dólares com investidores da bolsa, a empresa vai inaugurar um espaço físico para encontros em Nova York no fim desse mês.

What? É isso mesmo. Chamado Bumble Brew, o imóvel todo decorado com o amarelo, que é a cor da marca, tem um salão para 80 lugares, um bar de coquetéis e até uma sala de jantar mais reservada. risos.

A relevância: Se der certo, pode virar tendência e alterar toda a dinâmica do setor. Enquanto seu principal concorrente reformula o digital para atrair mais a Geração Z (falamos sobre isso na semana passada), apostar no mundo físico é algo pra lá de inédito para um app de relacionamentos.

Tudo para satisfazer o cliente

Na ideia inicial, pratos “não tão amigáveis” para um primeiro date — como hambúrgueres carregados de molho ou um Tmak — não eram bem-vindos no menu. Com a pandemia, no entanto, isso mudou.

Depois de tanto tempo em casa, os executivos da empresa querem proporcionar uma experiência gastronômica mais robusta e completa, que vai incluir desde comida mediterrânea para os usuários, até café e vinho como opções.

O que o Bumble quer? Fidelização. Com um mercado cada vez mais interligado, em que empresas aumentam suas frentes de negócio — vide a Amazon comprando MGM — o desafio é manter os clientes ou usuários engajados com a sua marca em específico.

Logo, quanto mais necessidades uma empresa é capaz de atender de quem já está no seu CRM, melhor. Basta se lembrar da loja de roupas que a Netflix inaugurou recentemente. Basicamente, todo mundo quer ser tudo…

Bottom line: Apesar da popularidade da interação online durante a pandemia, a empresa tem percebido o retorno das interações na vida real, e quase 90% dos usuários do Bumble nos EUA se sentem prontos para “namorar” presencialmente de novo.

O que mais é relevante no mundo dos negócios?

the news 📬

Mais inteligente em 5 minutos. Somos um jornal gratuito e diário, que tem por objetivo te trazer tudo que você precisa saber para começar o seu dia bem e informado.

Notícias, de fato, relevantes sobre as principais atualidades do mundo, do Brasil, tecnologia e do mercado financeiro, sempre nessa ordem.

Direto na sua caixa de entrada do e-mail favorito, sempre às 06:06. É gratuito, mas pode viciar.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta